segunda-feira, 31 de março de 2014

A a Z Fernando Herbert

A- Amor na vida é tudo, em todos os sentidos. Amar faz bem!

B- Bebê! Ganhei 2 sobrinhos em menos de 1 ano. Adoro crianças! Por mim teria vários filhos, mas pena que um dia eles crescem, né?  

C- Casa. Adoro meu espaço, meu canto. Apesar de passar boa parte da minha vida fora, trabalhando ou viajando, não tem nada como estar em casa.

D- Deus! Pai, fiel protetor. Meu guia de vida.

E - Estudo, é tudo na vida, e não se chega a lugar nenhum sem isso!
F- Felicidade! Sou uma pessoa muito feliz. Tristeza, pra longe de mim!   

G- Gisele Bundchen, né? Sem palavras para descrever minha admiração por essa mulher.  

H- Hermés, sou apaixonado! Ganhei um mimo da marca e estou apaixonado!  

I- Índia. Estou louco para conhecer, acho fantástico! Estou lendo um livro sobre cinema indiano. 

J- JOY Model! Óbvio! I love JOY! Minha segunda casa.

K – Kaíque, meu sobrinho que é como um filho! Apesar do tio estar longe, te amo!

L- Leão, meu signo!

M- Maria das Graças, minha Mãe. Me deu a vida 2 vezes. My queen! <3 

N- New York, a minha eterna cidade, onde posso fazer e ser o que eu quiser.

O- Olhar! Um olhar diz tudo, entrega muita coisa, e permite muitas descobertas.

P – Paz, é tudo o que precisamos, no mundo todo. Vejo países em guerra, pessoas que se matam. Acompanho as notícias e fico triste.  

Q - Queijos e queijos! Amo o Roquefort e o Brie! 

R-  Riqueza pra vida toda, né? Na alma e no bolso!

S- Solidariedade entre as pessoas. O mundo precisa!

T- Trabalho. Sou apaixonado e vivo pra isso. Foi o trabalho que me abriu muitas portas e me deu a chance de crescer. 

U-  União em todos os sentidos da vida. A união faz a força! 

V- Verdade. Sempre falar a verdade!

W- Williamsburg, pra mim o melhor lugar de NY fora de Manhattan.

X- Xícara de café que trouxe de uma viagem. Sentado na frente do computador lendo os meus e-mails, não consigo viver sem.   

Y- Yoga. Faz bem para o corpo e para a alma. Conheci e gostei!

 Z – Zaz, uma cantora francesa que conheci e fiquei apaixonado!