segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

AS MAIS MAL VESTIDAS DE 2012

PaulaFernandes parece sempre sentir o infeliz impulso de mostrar as curvas violão e adicionar um “quê”    (que sempre vira mais de um) de lúdico nos figurinos. O resultado são diversos detalhes, recortes e apliques que não combinam em nada uns com os outros e fica parecendo uma boneca que caiu da caixa.

Maria Paula optou por um vestido muito equivocado, a peça conseguiu envolver diversos detalhes, e um pior que o outro. Decote profundo na frente (que desvalorizaram seus seios), babados e recortes nas pernas (que não valorizaram em nada a silhueta), linhas finas trespassadas nas costas (que não combinavam em nada com o resto) e ainda por cima um tecido super fino que deixava a região colada do bumbum um pouco transparente. Desastre fashion em todos os sentidos!

Luiza Possi: mais erra do que acerta! Mas, na imagem abaixo, a cantora apelou! O top colorido por baixo do vestido estampado destruiu o look, o lenço laranja completou o grande erro.


Flavia Alessandra, assustou seus fãs ao surgir com duas estamparias: animal, cobra na calça, floral no blazer. Tênis de cano alto, deixou a produção mais pesada.

Geisy Arruda  (Couve-flor), nem de pretinho ela consegue ficar rica. Fez uma cirurgia plástica e expôs motivos, cicatrizes, "legumes" para todo o Brasil conferir. Ela se define como "midiática". Acho que é FUBÁ!

 Xuxa - Ela declarou recentemente numa capa de revista: "ando assustando os homens". As mulheres também. Não entendo com tanta riqueza sem ter bom gosto, chama o Rodrigo Grunfeld só ele e Deus para consertar!